TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Preocupante - Casos ativos de COVID-19 em Ichu mais que dobram em apenas 03 dias

O município de Ichu localizado na região do sisal deu um salto de casos confirmados de COVID-19, elevando de 26 para 51 o número total de infectados em penas 30 dias, tendo mais que dobrado os ativos nos últimos três dias, indo de 08 para 17 casos.

No último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica (VIEP) nesta quarta-feira, 21 de outubro, foram 11 novos casos CONFIRMADOS em Ichu e 13 SUSPEITOS estão sob investigação. Atualmente o município tem 17 casos ativos, 33 casos curados e 1 óbito. 

Quanto aos novos casos ativos, a VIEP informa que 7 se encontram na sede e 2 na comunidade de Nova Esperança. Além disso, 2 novos casos confirmados na comunidade de Nova Esperança positivaram como anticorpos IgG (infecção passada) e contabilizaram como CURADOS, uma vez que também não apresentam sintomas.

Em tempo, a VIEP informa a correção da localidade do paciente anteriormente divulgado como residente de BELA VISTA, sendo alterado para FORMIGUEIRO. 

MENSAGEM
Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.

IN / Informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.