TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Surgem mais 2 casos positivos de COVID-19 em Ichu e total ativo sobe para três.

Surgem mais dois casos positivos de COVID-19 em Ichu, elevando o número de ativos no município para 03 (três) e de casos confirmados para 29 (vinte e nove). A informação é da Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica - VIEP.

Conforme o boletim, os novos  casos tratam-se de um paciente que se encontra na sede e o outro, um paciente que se encontra na comunidade de Nova Esperança, ambos estão em isolamento domiciliar e passam bem.

Quanto ao caso ATIVO divulgado anteriormente, ou seja, no dia 28 de setembro (relembre), o mesmo se encontra atualmente fora da cidade, contando hoje (05/10) no boletim por localidade como "Não se Encontra no Município".

MENSAGEM
Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.

IN / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.