CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de novembro de 2020

Bahia perde para o Santos e mantém proximidade da zona de rebaixamento

O Bahia foi superado por 3 a 1 pelo o Santos na Vila Belmiro neste domingo (1). A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em vantagem para o Alvinegro, que busca encostar no G4. O time da casa venceu com gols de Madson, Marinho e Jobson. Daniel foi o responsável por diminuir para o Tricolor. 

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (5) pela Copa Sul Americana recebendo o Melgar na Arena Fonte Nova, às 21h30, pelo jogo de volta. No Campeonato Brasileiro, o compromisso do Esquadrão na 20ª rodada é contra o Botafogo, no domingo (8), também jogando em casa. Atualmente, na competição nacional, o Bahia segue com 19 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. 

O JOGO 

A primeira ameaça veio com Juninho Capixaba que recebeu no meio de campo e chutou de longe aos quatro minutos da partida. Mas a bola rasteira e sem muita força acabou saindo pela lateral.  

Santos abre o placar 

Após driblar Nino Paraíba, Soteldo cruzou para a pequena área aos nove minutos e Madson finalizou sacudindo a rede para o Peixe aos nove minutos. 

Bahia tenta empatar 

Em sequência ao primeiro gol da partida, Élber chutou forte na entrada da grande área aos dez, mas o goleiro João Paulo conseguiu espalmar. No rebote, Gilberto teve a oportunidade de mandar para o gol pelo lado esquerdo, mas o goleiro do Santos foi ágil e conseguiu fazer mais uma defesa.  

Marinho amplia para o Peixe 

Dentro da pequena área, Jobson conseguiu tirar a bola da marcação do Bahia e mandou para Marinho, que estava livre, e ampliou o placar para o Peixe aos 25, chutando por cima do goleiro Douglas. 

Bahia diminui com Daniel 

Mesmo após tomar o segundo gol, o Bahia conseguiu avançar no ataque com Nino Paraíba que cruzou no limite da linha de fundo aos 28 minutos. A bola encontrou Daniel que agiu rápido no cara a cara com o goleiro João Paulo e mandou para dentro da rede.  

Douglas falha e Santos marca mais um 

Marinho e Jobson se organizaram para bater a falta aos 36. O capitão do Santos deu um toque, o volante chutou e com falha de Douglas a bola certeira passou direto pelo braço do goleiro e entrando no canto do gol. 

Logo depois de ampliar para o Alvinegro, Jobson tentou afastar a bola de falta do Bahia que estava dentro da área e quase marcou contra ao cabecear na trave aos 39. 

Segundo tempo 

Nos primeiros segundos da segunda etapa do jogo, Gilberto avançou em velocidade pela lateral esquerda e chutou cruzado na direção no gol, mas o goleiro João Paulo conseguiu defender. 

Douglas defende falta 

Aos seis minutos, Marinho cobrou falta a favor do Santos e a bola passou por cima da barreira indo direto na direção do gol, mas Douglas conseguiu espalmar e afastar o perigo. 

Enquanto o Bahia tentava segurar o ataque do Santos dentro da área, Felipe Jonatan aos 16 se aproximou pela lateral esquerda e recebe a bola de passe de Soteldo. O jogador chutou cruzado na lateral direita e novamente o goleiro do Bahia se jogou para defender.  

Tricolor perde mais uma chance 

Daniel teve a oportunidade de tentar diminuir para o Bahia aos 28. João Paulo deu um tapa na bola e entregou ela para o jogador do Esquadrão na pequena área. Na indecisão para definir, o chute do meia acaba indo na trave e zaga do Santos conseguiu afastar a chance do Tricolor.

A última chance do Bahia veio com Marco Antônio, aos 45. O jogador chutou por cima da área e a bola acabou atravessando todo mundo e saindo pela linha de fundo. 

FICHA TÉCNICA

Santos 3 x 1 Bahia

Campeonato Brasileiro - 19ª rodada

Local: Estádio Urbano Caldeira, Santos-SP

Data: 01/11/2020 (domingo)

Horário: 18h15

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC-CBF)

Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa), com auxílio de Adriano Milczvski e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos PR-CBF)

Cartões amarelos: Madson; João Paulo; Marinho; Sandry (Santos) / Juninho; Anderson Martins (Bahia)

Gols: Madson; Marinho; Jobson (Santos) / Daniel (Bahia) 

Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson (Sandry) e Jean Mota (Lucas Lourenço); Marinho, Soteldo (Ângelo) e Kaio Jorge (Marcos Leonardo). Técnico: Cuca.  

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Daniel (Clayson) e Ronaldo (Elias); Fessin (Rossi), Élber (Marco Antonio) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.

Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.