TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de novembro de 2020

Série C – Jacuipense empata com Botafogo- PB fora de casa e se mantém em 6º lugar

O Botafogo-PB empatou em 1 a 1 com o Jacuipense, na noite deste domingo, 1º, no Estádio Almeidão. O resultado é ruim para ambos, já que o Botafogo permanece na zona de rebaixamento e agora a quatro pontos do Treze, oitavo colocado, que venceu o Ferroviário. O Leão, deixa de entrar no G-4, mas fica a apenas um ponto do Manaus, o quarto colocado.

O jogo

Primeiro tempo A primeira etapa da partida foi melhor para os visitantes. O Jacuipense abriu o placar logo aos 7 minutos, com Dinei, após desvio de Raniele. Já o Belo, não fez bom primeiro tempo e errou muitos passes. O Jacuipense quase ampliou aos 30 minutos, mas o Belo conseguiu se segurar e teve até um gol do atacante Ramon anulado aos 38 minutos.

Segundo tempo Após o intervalo, o Botafogo voltou com mudanças para o gramado e melhorou, passou a jogar no campo de defesa da equipe baiana, porém só ameaçava em jogadas de bola parada. Em uma dessas oportunidades, Marcos Martins jogou a bola na área, David Batista desviou para o gol e empatou a partida. O Jacuipense teve o meia Eudair expulso após receber o segundo cartão amarelo e se retraiu em seu campo. A equipe do Botafogo ficou na bronca com a arbitragem, pedindo pênalti, aos 31 do segundo tempo, alegando que Rodrigo Andrade foi tocado por Jordan em cima da linha da grande área, mas a arbitragem marcou falta fora da área. A pressão do Botafogo no campo de ataque aumentou, em busca da virada e o Jacuipense passou a explorar os espaços na defesa do Belo, com as jogadas em velocidade de Levi e Mauri. Apesar das boas oportunidades criadas, o placar seguiu empatado em 1 a 1.

O Botafogo-PB chega aos 12 pontos, mas segue na nona posição, na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C. Já o Jacuipense chega aos 17 pontos e fica na sexta posição.

O Jacuipense volta a campo no próximo domingo, no Estádio Pituaçu, a partir das 20h, para encarar o Paysandu. O Botafogo-PB, por sua vez, recebe, no sábado, o Imperatriz, no Estádio Almeidão.

CN | GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.