CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de novembro de 2020

Corpo de entregador de pizza é encontrado em terreno baldio

O corpo do entregador de pizza Lucas dos Santos Bonfim, de 21 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (20), foi encontrado por volta das 9h15 da manhã deste domingo em um terreno baldio na Rua Conde de Irajá, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

A vítima estava enterrada em um buraco e com as mãos amarradas para trás. A rua onde o corpo foi localizado foi a mesma de onde partiu o pedido da pizza que foi feito através do WhatsApp. No entanto, a casa informada no pedido não existe.

A motocicleta de Lucas foi encontrada na noite de ontem em uma residência localizada no bairro Campo Limpo, após diligências da Operação Visão Noturna, com a participação de da Polícia Civil e Polícia Militar.

O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico.


Em instantes mais detalhes

Do repórter Ed Santos / Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.