TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de novembro de 2020

Vitória sobre a Caldense garante o Atlético de Alagoinhas na próxima fase da Série D

A vitória sobre a Caldense-MG por 1 a 0, na noite deste sábado (21), no Carneirão, garantiu a classificação do Atlético de Alagoinhas para a próxima fase da Série D com uma rodada de antecedência. O Carcará chegou aos 24 pontos ocupando a terceira colocação do Grupo A6 e não pode mais ser ultrapassado pelo Bahia de Feira, que é o quinto com 15 pontos, mas que ainda joga neste domingo (22), logo mais às 16h, contra o Villa Nova-MG, no Castor Cifuentes.

Em 13 jogos disputados até o momento pelo campeonato, o Carcará venceu sete, empatou três e perdeu outros três, o que dá um aproveitamento de 61,5%. O time baiano marcou 25 gols e sofreu 14, um saldo de 11.

Na próxima sexta-feira (27), às 16h, o Atlético de Alagoinhas encara o Gama, segundo colocado com 29 pontos, no Bezerrão, pela 14ª rodada, a última da primeira fase. O líder da chave é o Brasiliense com 30 pontos.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.