TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de novembro de 2020

Feira: Entregador desaparece ao sair para levar pedido de pizza no bairro Campo Limpo

Foto: Divulgação
O entregador Lucas Santos Bonfim, de 21 anos, está desaparecido desde às 20h40 de sexta-feira (20), quando saiu da pizzaria que trabalha no Conjunto Feira X em Feira de Santana, para levar o pedido de uma pizza na Rua Conde de Irajá, no bairro Campo Limpo.

De acordo com a mãe do jovem, o pedido da pizza foi feito através do WhatsApp da pizzaria e o número da residência que o suposto cliente informou, não existe.

Lucas vestia uma camisa cinza com a estampa de uma mulher, calça bege e estava de sandália. Ele pilotava sua moto, uma Honda Titan 160 de cor branca.

A família de Lucas já prestou queixa sobre o seu desaparecimento e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre ele, entre em contato através do telefone: (75) 8189-0931. 

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.