TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Elenco do Jacuipense se reapresenta nesta quarta-feira para iniciar preparação

Os titulares do Jacuipense ganharam um dia a mais de folga após a vitória sobre o Treze-PB. A reapresentação oficial do elenco do Leão Grená será nesta quarta-feira (25) no CT do Fazendão, para iniciar a preparação visando o duelo contra o Santa Cruz, pela 17ª rodada da Série C. Porém, nesta terça (24), somente os jogadores que atuaram menos de 70% do jogo do último domingo (22) voltarão ao batente.

A expectativa para o compromisso diante do Santa Cruz é que o meio-campista Mauri retorne aos treinos normalmente. Ele está em fase final de recuperação de uma entorse no joelho durante a preparação para o jogo contra o Ferroviário no último dia 14, pela 15ª rodada. Naquela ocasião, o meia foi vetado no aquecimento e substituído por Jussimar.

Jacuipense e Santa Cruz se enfrentam na próxima segunda (30), às 20h, em Pituçu. O Jacupa é o sexto colocado na tabela de classificação do Grupo A com 21 pontos. Enquanto o Tricolor pernambucano, que já está classificado para a próxima fase, lidera a chave com 36.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.