TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de novembro de 2020

'Dois Filhos de Francisco': Pai de Zezé di Camargo e Luciano morre aos 84 anos

Internado há 14 dias em Goiânia após passar mal e sentir dores no intestino (veja aqui), seu Francisco José Camargo, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano,não resistiu e morreu aos 84 anos. De acordo com o G1, a informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Ele ficou nacionalmente famoso após o lançamento do filme "2 Filhos de Francisco", em 2005. A obra conta a história da dupla, incluindo o esforço do pai na trajetória do sucesso.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Entre os dez netos está a cantora Wanessa Camargo. Além disso, tinha dois bisnetos.

 Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.