TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Jacuipense terá dois desfalques no compromisso diante do líder Santa Cruz

Popó e Railan vão cumprir suspensão
O Jacuipense terá dois desfalques para encarar o líder Santa Cruz. O volante Railan e o atacante Wesley Popó vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Eles foram punidos durante a vitória do time baiano sobre o Treze-PB neste domingo (22). O Leão Grená recebe o Tricolor pernambucano na próxima segunda-feira (30), às 20h, em Pituaçu, pela 17ª rodada da Série C.

Railan recebeu o cartão amarelo aos 38 minutos do primeiro tempo ao cometer o pênalti, que resultou no primeiro gol da equipe paraibana. Apesar de ser volante, ele tem sido escalado como titular da lateral direita do time baiano. Como Rodrigo Ramos, antigo do dono da posição, está machucado, o lateral Lucas deverá ser o substituto. Já o reserva Popó, entrou na partida aos 37 do segundo tempo no lugar de Thiaguinho. Dois minutos depois, ele foi amarelado por fazer uma falta dura no jogador adversário.

O Jacupa tem 21 pontos e aparece na sexta colocação na tabela do Grupo A. Já classificado, o Tricolor pernambucano soma 36 na primeira posição.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.