CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de novembro de 2020

Gilberto, Anderson Martins e Lucas Fonseca são desfalques do Bahia contra São Paulo

O jogo entre Bahia e Red Bull Bragantino nesta sexta-feira (20) rendeu muitos gols para o Alvinegro e diversos cartões amarelos. O Tricolor foi derrotado por 4 a 0 pelo Massa Bruta no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (leia mais) e ainda teve três jogadores, que estavam pendurados, recebendo o terceiro cartão: Gilberto, Lucas Fonseca Anderson Martins. 

Com isso, os atletas poderão entrar em campo pelo Esquadrão na próxima terça-feira (24), pela Copa Sul-Americana, mas serão desfalques para Mano Menezes no próximo sábado (28) contra o São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileirão. 

Além deles, Rodriguinho também receberam amarelo durante a partida, mas ainda estará disponível para o técnico. 

O próximo compromisso do Bahia é contra o Unión de Santa Fe, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. A partida acontece na Fonte Nova, às 19h15. O próximo duelo do Brasileirão, contra o Tricolor paulista, também será em Salvador e está marcado para às 19h. 

Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.