TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de novembro de 2020

Prefeitura de Candeal realiza parcelamento da dívida previdenciária; Situação preocupa gestor.

Em decorrência do acúmulo da dívida previdenciária, o município de Candeal foi obrigado a realizar um parcelamento que, infelizmente, compromete de forma expressiva sua receita levando, desta forma, a inesperada tomada de providência quanto a contenção generalizada de gastos.

Esse fato surpreendeu a gestão municipal que, de imediato, desembolsou um valor de mais de R$ 127 mil pago na data de 18 de novembro de 2020, como valor inicial sendo o montante restante dividido em um total de 59 parcelas do mesmo valor a serem quitadas a cada mês a partir de dezembro. O acontecimento inesperado preocupa muito o gestor, que já tem grande dificuldade em pagar os encargos atuais que somam em um valor mensal de mais de 200 mil.  

A medida de contenção de gastos será essencial para que as finanças municipais não sejam ainda mais comprometidas.  

O Prefeito Everton Cerqueira com toda equipe de governo traçará planos concretos para que, mesmo com dificuldades financeiras, a administração municipal continue com o trabalho sério que vem sendo desenvolvido em benefício da população.  

Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. Como é que um gestor deixa uma divida se estender dessa forma o município hoje deve 7.620.000 a previdência social, e invocado que só surge a noticia após o pleito eleitoral, agora vai surgir demissão pra todos os lados. Ou reduz gasto ou o município entre em falência.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.