CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Para se afastar do Z-4, Vitória enfrenta a Ponte Preta no Barradão

O Vitória venceu o Figueirense por 3 a 0 na rodada anterior e agora tem pela frente a Ponte Preta, no duelo que acontece nesta sexta-feira (20), às 16h30, no Barradão. O time rubro-negro ainda não venceu dois jogos consecutivos na Série B desta temporada e quer derrubar essa escrita diante da equipe de Campinas.

“A gente ainda não conseguiu vitórias consecutivas na Série B. A gente vinha em um momento delicado, mas conseguiu a vitória no último jogo. Acho que temos que pensar jogo a jogo, pontuar. Precisamos vencer jogos consecutivos se quiser ter uma chance na parte de cima da tabela”, disse Léo Ceará.

Thiago Lopes também compartilha o mesmo pensamento de Léo Ceará. “A gente se cobra bastante. A gente sabe que aquele jogo passou. A gente viu que temos condições de ter uma sequência de vitórias. Nosso foco tem sido totalmente na Ponte Preta. A equipe tem melhorado, buscado aperfeiçoar, melhorar pontos que erramos. Tenho a expectativa de que dará tudo certo nessa sequência”, projetou.

A partida marcará o reencontro de Apodi com o Vitória, clube que o projetou para o futebol. O atleta pregou respeito ao Leão e cobrou atenção redobrada. 

“O Vitória é uma grande equipe do futebol brasileiro. Eu praticamente comecei minha carreira lá. É o clube que me projetou, então tenho muito respeito. Deve estar uma pressão grande lá. Era para o time estar brigando em cima, agora tiveram um bom resultado e têm um grande treinador. Temos de fazer uma boa marcação e ficar atento aos detalhes. Isso tem sido um ponto negativo no nosso time: temos pecado muito nos detalhes. Se ficarmos concentrados os 90 minutos, em algum momento a gente vai ter uma oportunidade”, afirmou. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Ponte Preta
Série B – 22ª rodada

Data: 20/11/2020 (sexta-feira) 
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 16h30
Árbitro
: Rodrigo Batista Raposo (DF-CBF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF-CBF) e Kleber Alves Ribeiro (DF-CBF)
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA-CBF)
Analista de campo: Jaílson Macedo Freitas (BA-CBF) 

Vitória:  Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.  Técnico: Eduardo Barroca. 

Ponte Preta:  Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Camilo e Luan Dias (Pato); Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Oliveira.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.