CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Morre o ex-prefeito de Ichu Renato Mascarenhas Cedraz

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 20, aos 86 anos, o ex-prefeito de Ichu, Renato Mascarenhas Cedraz, mais conhecido por Renatão. Ele estava há alguns anos debilitado por problemas de saúde. 

Considerado o maior líder político de Ichu, Seu Renato foi prefeito por três ocasiões, nos períodos 1967 - 1970 / 1977 - 1982 / 1989 - 1992, realizando grandes obras e ações em todo o município como aguadas, hospital, prédios escolares, estádio, pavimentações, eletrificações entre tantas outras.

Seu Renato (à direita) ao lado do também já falecido o ex-prefeito Armando Miranda Lima  

O corpo de seu Renato está sendo velado em sua residência situada na Praça da Matriz. O sepultamento será hoje às 16h no Cemitério São Joaquim em Ichu. Ele deixa a esposa Dona Nide, filhos Renildo (ex-vereador), Ivanilton e Cácia, além de netos e bisnetos.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.