TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

16° Batalhão é certificado pela Polícia Militar pelo modelo de Excelência em Gestão

Dia da Bandeira comemorado pelo 16ºBPM/Serrinha
Devido ao importante trabalho realizado por uma equipe comprometida com os valores, visão e missão da Polícia Militar da Bahia (PMBA), o 16° Batalhão, juntamente com mais 44 Unidades Policiais Militares, recebeu a Certificação de Excelência em Gestão.

Tal certificação ocorre seguindo critérios estabelecidos no Manual de Excelência da Gestão da Fundação Nacional de Qualidade e objetiva fortalecer a doutrina de modelo de excelência da Gestão nas Unidades da PMBA.

Saliente-se que é a primeira vez que a Unidade atinge essa excelência, sendo, inclusive, a única contemplada na região do CPRL (região de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Euclides da Cunha), angariando, dessa forma, importante estímulo para seguir no bom cumprimento da sua missão de proteção às comunidades da região sisaleira por meio do policiamento ostensivo e, sobretudo, através dos serviços de prevenção ao crime, o que ocorre notadamente por meio do desenvolvimento de projetos sociais que atendem principalmente às camadas mais carentes, mas servindo, indistintamente a toda sociedade.

Do CN | Fonte: ASCOM 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.