TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Ichu: Câmara Municipal adquire o segundo veículo 0km na gestão do atual presidente Willian Gonçalves (Wly)

A Câmara Municipal de Ichu, na região sisaleira da Bahia, recebeu nesta segunda-feira, 28/12, o segundo veículo adquirido pela atual gestão do presidente Willian Gonçalves, trata-se de uma moto zero KM da YAMAHA, adquirido com recursos próprios.

Vale destacar que no mês de outubro do ano passado (2019), também com recursos próprios, a Câmara Municipal conseguiu a compra do primeiro veículo de sua história, ou seja, em 57 anos de existência, sendo um FIAT/ARGO OKm. (relembre).

Segundo o vereador Wly, a moto servirá à Câmara Municipal na realização dos serviços mais perto, enquanto o carro será para às viagens oficiais dos parlamentares ou para serviços mais distante, em outros municípios.

Ainda esta semana será divulgado uma matéria com todas às ações desenvolvidas na gestão 2019/2020, que tem a mesa Diretora formada por Willian Gonçalves (presidente), Eugênio de Queiroz (vice-presidente) e Lúcia Maria (1ª secretária).

Redação Ichu Notícias/Fotos: Wly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.