TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Futuro Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) e parte de sua equipe iniciam visitas nas Escolas do município

A nova Equipe que assumirá a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na próxima gestão (2021/2024) na pessoa do futuro Secretário Willian Gonçalves, futura Diretora de Educação Adenilza Rodrigues e da professora Zaíra Gonçalves iniciou o processo de transição visitando algumas escolas do campo.

Manoel Domingos - Nova Esperança
Acompanhados pela atual Diretora de Educação Jussara de Oliveira e direção das escolas, a equipe esteve visitando as unidades de ensino Manoel Domingos (Povoado de Nova Esperança); Elvira Freitas (Povoado de Varjota); Santo Antônio (Povoado de Barra) e a escola desativada Nossa Senhora das Candeias (Povoado de Casa Nova). 

Elviras Freitas - Varjota
A futura gestão vem buscando um diálogo com a equipe atual de transição, para obter todas as informações necessárias, e assim dar continuidade ao processo educacional, cultural e esportivo do município.

Santo Antônio - Barra
Segundo informações de Willian, em breve serão visitadas às escolas da sede, inclusive o Centro Educacional Judith Cordeiro (Creche).

Nossa Senhora das Candeias - Casa Nova
Esta é a Escola Nossa Senhora das Candeias em Casa Nova que hoje se encontra desativada. O futuro gestor promete sentar com os moradores do povoado, assim como das comunidades de Barro Preto e Queimada do Cedro, e juntos verem a possibilidade de reabertura da mesma.

IN com informações e fotos de Willian Gonçalves (futuro secretário)

FOTOS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.