TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Vasco perde para o Athletico e Bahia se mantém fora da zona de rebaixamento

Se depois da derrota para o Internacional por 2 a 1 na Arena Fonte Nova a torcida ligou o secador para secar o Vasco, deu certo. O time carioca o primeiro time da zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Bahia (28), mas com uma vitória a menos inciou o jogo contra o Athletico na Arena da Baixada precisando apenas de um empate para trocar de lugar com o time baiano, mas também se deu mal e perdeu por 3 a 0, e o resultado deixa o Bahia na mesma posição. Vasco (28 pontos), Goiás (23) Botafogo (23) Coritiba (21) estariam rebaixados se o campeonato terminasse hoje.

Das equipes que estão lutando para cair nesta rodada de número 27, apenas o Goiás venceu o Sport que também está em situação complicada com 29 pontos, um a mais que Bahia e Vasco. O Coritiba perdeu para o Atlético Mineiro, Fortaleza foi a 31 ao empatar com o Flamengo, Botafogo perdeu em casa para o Corinthians, Bragantino também com 31 perdeu para o Palmeiras e o Ceará que está um pouco mais distante, mas ainda corre risco, empatou com o Santos na Vila Belmiro. Atletico de Goiás com 34 pontos ainda não tinha iniciado o duelo contra o Grêmio em Porto Alegre quando esta reportagem estava sendo publicada.

Portanto, como a rodada foi desfavorável a maioria dos times que brigam contra o rebaixamento, todos precisam se reorganizarem para o próximo ano.

 Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.