TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Candeal: Em entrevista ao AL NOTÍCIAS, prefeito Everton Cerqueira faz avaliação do primeiro mandato

Prefeito Everton Cerqueira vai para o segundo mandato em Candeal.
Finalizando o seu primeiro mandato como prefeito e prestes a assumir mais uma vez os destinos do município de Candeal, Everton Cerqueira que tem como vice-prefeito Agnaldo Neto, concedeu entrevista ao Site AL NOTÍCIAS fazendo um breve balanço das ações realizadas durante o seu primeiro mandato.

Ele agradeceu a população que reconheceu o trabalho desenvolvido, levando a reeleição, lembrando que foi um dos poucos da região a conseguir continuar na gestão, mas alertando que tanto ele, o vice, secretários e demais envolvidos na gestão são empregados do povo, e que por isso devem servir bem a quem procura.

Everton tem ressaltado sempre que o sucesso da sua gestão se deve ao empenho da equipe de governo, e mais uma vez fez questão de frisar que todos os envolvidos são empregados do povo, e que devem sempre servir bem à população.

Bastante seguro em suas colocações, dentre um grande leque de ações, o gestor destacou algumas como a busca por honrar os compromissos firmados, pagamento em dias dos salários, construção e conclusão de praças na sede e povoados a exemplo de Chapada, Belo Alto e agora uma grande obra que está prestes a ser concluída que é a orla da Pipoca em parceria com o Governo Federal.

Conforme o Prefeito, a obra da Pipoca permitirá que o local recupere o prestígio que tinha antigamente em que era praticamente um ponto turístico, já que atraía não só os candealenses, mas pessoas de vários lugares que vinham para apreciarem apenas ás águas, imaginem agora com uma orla bem organizada.

A obra está em fase de conclusão
Cerqueira relata a aquisição pelo município de 16 veículos para diversas áreas, 02 tratores de esteira, e 01 retroescavadeira.

O prefeito diz que procurou cumprir com os compromissos firmados, principalmente na Saúde e Educação, sendo que a área educacional que fez um bom trabalho, mas teve que praticamente paralisar as suas ações por conta da pandemia do Coronavírus.

Sobre a saúde, o gestor elencou a manutenção do Hospital Municipal, recuperação das Unidades de Saúde, médicos 24 h, aquisição de mais ambulâncias, compra de um aparelho de ultrassonografia, aparelho de Raio X, e a batalha contra a Covid-19 com a aquisição de três respiradores entre outras ações, levando a gestão a 80% de aprovação popular na área da saúde.

Outro ponto importante dito pelo prefeito em sua entrevista, foi o empenho para a conclusão das Casas Populares que ficam às margens da BA 411 saída para Ichu. Ele enfatiza que a obra esteja pronta, destacando que agora vem pavimentando as ruas do conjunto.

Conjunto Habitacional às margens da BA 411
Em sua mensagem final, Everton Cerqueira, deseja feliz 2021 para todos, agradecendo pelo apoio recebido, e lamenta não poder realizar eventos neste final de ano por conta da pandemia. Cerqueira diz que é preciso cautela e sensibilidade nesse momento em que preservar vidas, é mais importante que qualquer comemoração.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.