TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Prefeitura de Ichu publica Decretos nomeando aprovados no Concurso Público e Processo Seletivo

Foi publicado nesta quarta-feira, 30 de Dezembro, no Diário Oficial do Município de Ichu, os Decretos 122/2020 que dispõe sobre a nomeação dos candidatos habilitados no Concurso Público Nº 01/2019, conforme Edital de Convocação e de Posse nº 07/2020, e 123/2020 que dispõe sobre a nomeação dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado – Edital de Abertura nº 01/2019, conforme Edital de Convocação e de posse nº 08/2020.  

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS DECRETOS NA ÍNTEGRA

Destacando que essas convocações foram alvos de processos na justiça, tendo sido inclusive suspensas pelo Juiz de Riachão do Jacuípe, no entanto, a Desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia Silvia Zarife suspendeu a liminar que desautorizava prefeitura de Ichu a convocar aprovados em concurso público. (Relembre).  

NOMEADOS DO CONCURSO PÚBLICO

NOMEADOS PROCESSO SELETIVO

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.