TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Ichu: Futuro Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) e equipe visitam as Escolas da sede.

Centro de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago
A equipe de transição da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que assumirá a pasta a partir de 01 de janeiro, na pessoa do futuro Secretário Willian Gonçalves (Wly), da futura Diretora de Educação Adenilza Rodrigues e da professora Zaíra Gonçalves deram continuidade às visitas nas Unidades de ensino em Ichu.

Escola Municipal Aloisio Cedraz - EMAC
Nesta quarta-feira, 30 de dezembro, a equipe esteve visitando as escolas da sede, onde foram recebidos pelos atuais Diretores, começando pela Escola Municipal Aloisio Cedraz - EMAC, Marcolino Santana Lima e por fim o Centro de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago - Creche.

Escola Municipal Marcolino Santana Lima
Segundo informações de Wly, (futuro secretário), nesta quinta-feira, 31/12, serão visitadas o Centro Cultural, a Biblioteca Municipal, além da própria sede da secretaria onde estarão vistoriando os ônibus escolares.

Centro de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago
IN / Informações e fotos de Wly 

FOTOS ORIGINAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.