TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Ex-candidata a vereadora é assassinada e mãe fica ferida a tiros em Saúde

Uma mulher de 42 anos foi assassinada em plena noite da Ceia do Natal na noite de quinta-feira (24), em Saúde, município localizado na Microrregião de Jacobina.

De acordo com o Site Espaço Aberto, Hadla Jaqueline Dantas de Queiroz, 42 anos, que na última eleição municipal foi candidata a vereadora pelo PDT, com o nome na Urna Hadla do Alto não conseguiu se eleger por obter apenas 22 votos.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava na residência da mãe, que fica próximo ao Centro Cultural, quando foi alvejada com vários disparos, morrendo no local. A mãe dela, que presenciou o crime, também foi atingida, sendo socorrida para o Hospital Municipal de Saúde. Seu quadro clínico não foi revelado.

As autoridades policiais ainda não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias do crime, que será investigado pelo Polícia Civil sob a coordenação da 16ª COORPIN em Jacobina.

Com informações do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.