TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Juazeirense inicia planejamento e quer apresentar elenco no dia 18 de janeiro

Visando a temporada 2021, a Juazeirense já começou a mexer nos bastidores em busca de contratações. De acordo com o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), que é presidente do clube, a ideia é que o elenco se apresente no dia 18 de janeiro.

“Já estamos negociando a contratações de alguns jogadores. Ainda não fechamos, mas existem conversas avançadas. Acredito que até dia 2 ou 3 de janeiro, já tenhamos pelo menos 70% do elenco confirmado”, disse o parlamentar-cartola, em entrevista ao Bahia Notícias. “Waguinho, Elcarlos e Carlinhos, que estavam emprestados ao Unirb, retornam ao nosso time para 2021”, completou Roberto Carlos.

Sem citar nomes, Roberto Carlos garantiu que até a próxima semana irá anunciar o nome do treinador. “Alguns nomes estão na mesa. Estamos discutindo com a diretoria. Mas até segunda-feira a gente bate o martelo”, destacou.

 

A Juazeirense vai disputar o Campeonato Baiano e a Série D em 2021. A estreia do time do interior será no Estadual. A equipe vai pegar o Bahia, no dia 21 de fevereiro, na Arena Fonte Nova.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.