TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Natural de Ichu, Deraldo Cedraz, ex-prefeito de Mairi, morre aos 87 anos

A família Cedraz Carneiro informa aos mairienses o falecimento do líder, empresário, fazendeiro e político, Deraldo Cedraz Carneiro.

Ele nasceu na cidade de Ichu-BA no dia 30 de novembro de 1933, chegando a Mairi com sua família em 1959. Foi prefeito do município de Mairi-BA por duas gestões: (1983 a 1988) e  (1993 a 1996).

O ex-prefeito faleceu nesta sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, no Hospital Emec, em Feira de Santana, onde estava internado. 

O mesmo é irmão do ex-prefeito Antônio Cedraz Carneiro, conhecido como Antônio Capeta. Pai do vereador Roque da Luz, João Henrique, Dailma e Nubia e, tio do vice-prefeito Gustavo Carneiro. 

O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (25) no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. A família enlutada agradece o apoio de todos.  

Com informações do site Agmar Rios Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.