TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Homicídio, violência doméstica, roubo... Confira as ocorrências policiais da região do 16ºBPM

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BARROCAS - Por volta das 23h15h do dia 10 de dezembro, o CiCOM Serrinha informou à guarnição que serve à comunidade de Barrocas que havia recebido uma denúncia em que a irmã estava sendo agredida pelo cunhado do solicitante no povoado Toco Preto. Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com o solicitante, um homem de 41 anos, que relatou que o seu cunhado faz uso de bebidas alcoólicas juntamente com a esposa e que, rotineiramente, discutem e acabam indo para a casa dos parentes que moram vizinhos para causar problemas. Dessa vez, o acusado discutiu com a irmã do solicitante e ainda o ameaçou. Quando a guarnição chegou à localidade, o acusado já havia se recolhido para a sua residência e a irmã do solicitante havia ido para a casa de parentes próximos do imóvel, para evitar discussão. Diante da situação, a guarnição orientou o solicitante a prestar queixa na Delegacia em desfavor do cunhado por ameaça, uma vez que o acusado não pode ser apresentado.

 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BARROCAS (2) - Por volta das 15h30 do dia 10 de dezembro, o CiCOM Serrinha informou à guarnição serve à comunidade de Barrocas que uma mulher, de 36 anos, estava sendo agredida fisicamente pelo irmão, de 22 anos, na localidade Ponto Fraco. Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com a solicitante que passou a informar que o seu irmão, de 22 anos, havia dado um soco em seu rosto e a estava ameaçando, bem como a outros moradores vizinhos com uma faca. A guarnição localizou o acusado, que estava próximo à casa da solicitante fazendo uso de bebidas alcoólicas, abordou o homem e não encontrou a arma branca com ele. Um homem de 58 anos, morador vizinho da solicitante, passou a relatar que o acusado também o havia agredido com chutes e estava com uma faca na mão ameaçando a todos naquela urbe. Diante dos fatos, a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Serrinha para que fossem adotadas as medidas legais. 

HOMICÍDIO EM SANTA BÁRBARA - Por volta das 16h40 do dia 09 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Santa Bárbara recebeu informações do Hospital Municipal de que, no povoado Morro do Urubu, havia acontecido um homicídio e necessitava do apoio da guarnição para socorrer um homem de 44 anos, que havia sido agredido a pauladas na face e na cabeça por seu sobrinho, um homem de 25 anos. Ao chegar ao local, auxiliares de enfermagem informaram que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com familiares presentes, o autor tinha sofrido uma surra quando pequeno e, por vingança, resolveu tirar a vida do tio. De posse das informações repassadas por moradores, o autor estava na região, assim sendo,  os policiais fizeram rondas pelo matagal e no Povoado do Santiago, mas não obtiveram êxito em localizar o autor. O fato foi informado à Delegacia de Santa Bárbara e ao Cicom Serrinha, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica, que compareceu ao local e realizou o levantamento cadavérico.

HOMEM ACUSADO DE ASSASSINATO É PRESO EM SANTA BÁRBARA - Por volta das 20h30 do dia 10 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Santa Bárbara recebeu informações de populares de que o acusado de matar um homem de 44 anos, no último dia 09 de dezembro, estava em uma casa na localidade da Pindobeira. De imediato, os policiais se deslocaram e, ao chegar ao local, constataram a veracidade dos fatos. O acusado estava em frente a uma casa, na Fazenda Pindobeira, não ofereceu resistência e confessou a autoria do fato à guarnição. Ele apresentava lesões nos braços, pernas, rosto e cabeça e relatou que estas foram devido ao fato de estar, desde a data do dia anterior escondido em um mato distante aproximadamente 30 quilômetros do local do fato. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Serrinha para as devidas providências fossem adotadas. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BIRITINGA - Por volta das 19h30 do dia 09 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Biritinga foi acionada pelo Cicom, que recebeu informações de familiares de um homem de 62 anos de idade que havia sido vítima de disparos de arma de fogo, no povoado Araças, zona rural de Biritinga. De acordo com familiares da vítima, eles ouviram disparos de arma de fogo e o homem de 62 anos, que estava na frente da residência, avisou para ninguém sair; logo em seguida, ele entrou na casa com as mãos sobre a barriga e caiu na sala. Após isso, ouviram um barulho de carro, que saiu em direção ignorada. Foi feito o isolamento do local e o DPT foi acionado para adoção das medidas cabíveis.

ROUBO EM SANTALUZ - Por volta das 15h do dia 10 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Santaluz foi solicitada por uma mulher de 30 anos, a qual afirmou que seu aparelho celular havia sido subtraído e, através do sistema de localização, mostrava determinada localidade, no Centro da cidade; a guarnição fez varredura nas imediações e encontrou o aparelho celular num depósito de propriedade de um homem que não foi localizado. O aparelho celular foi apresentado na Delegacia local para registro e procedimentos cabíveis.

Fonte: 16° BPM/ASCOM / Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.