TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Na estreia de Mazola Júnior, Vitória recebe o Cruzeiro no Barradão

O Vitória enfrenta o Cruzeiro, nesta sexta-feira (11), às 19h15, no Barradão, válido pela 28ª rodada da Série B. O jogo marcará a estreia de Mazola Júnior no comando do Leão.

“A expectativa é muito grande, muito boa, fui muito bem recebido por todos no clube. É um ambiente realmente de um clube de Série A, de um clube enorme, gigantesco, que a gente está habituado já. Tenho certeza que a atmosfera está muito positiva aqui dentro e que nós vamos conseguir alcançar o nosso objetivo que são as vitórias”, disse Mazola Júnior.

Para a partida, o Vitória tem reforços. O goleiro Ronaldo, recuperado de um problema muscular, e foi relacionado para o jogo. O atacante Léo Ceará retorna ao time após cumprir suspensão na rodada anterior. Já o lateral-direito Léo Morais irá desfalcar o time após acumular três cartões amarelos.

O Vitória tem um tabu indigesto contra o Cruzeiro. A última vez que o Leão venceu a Raposa em Salvador foi em 2006, pelo placar de 2 a 1, em jogo da Copa do Brasil. De lá para cá, as duas equipes se enfrentam nove vezes na capital baiana. O rubro-negro perdeu seis e empatou três.

O Cruzeiro terá ao menos uma mudança no time em relação ao último jogo. Jadsom Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e a tendência é que Jadson assume a vaga. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro
Série B – 28ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 11/12/2020 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro:  Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes:  Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Quarto árbitro:  Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de campo:Jailson Macêdo de Freitas (BA) 

Vitória: Ronaldo (César); Van, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior. 

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Filipe Machado; Airton, Arthur Caíke e Rafael Sobis. Técnico: Felipão.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.