TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Com mais 04 positivos para COVID-19 Ichu chega ao total de 100 casos da doença

O Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades atualizados hoje, 11 de dezembro, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da VIEP, mostra que Ichu registrou mais 04 casos de COVID-19 e com isso atinge o total de 100 casos. 

Vale ressaltar que dos 04 casos confirmados agora, um (01) é morador de Praianos e já aparece no boletim como curado, os outros três (03) são da sede e estão ativos podendo transmitir o vírus. Dos 05 casos ativos divulgados anteriormente, 04 já estão recuperados e 01 continua ativo. 

Hoje o município segue com 04 casos ativos da doença, sendo 03 residente na sede (casos novos) e 01 do povoado de Casa Nova, no qual faz parte do boletim anterior.

A VIEP volta a reforçar a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade e mesmo assim utilizando a máscara.

Ichu Notícias com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.