TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Vem aí o 4º Baba Solidário do grupo Fanáticos por Futebol em Queimada do Cedro

Pelo quarto ano seguido o grupo FANÁTICOS POR FUTEBOL da comunidade de Queimada do Cedro que é liderado por Buraco e amigos realizará o BABA SOLIDÁRIO, evento que tem como principal objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes.

Nesta edição o tradicional baba ocorrerá no dia 01 de janeiro a partir das 9:00hs e mais uma vez será realizado no campo de Bujão, mesmo local da edição anterior (Relembre). Segundo os organizadores, para este ano a meta é superar a arrecadação do ano passado que alcançou 300kg de alimentos.

Todos estão convidados a participar, tanto de forma presencial como através das doações, que já encontra-se sendo recolhido pela equipe organizadora. Quem se interessar a fazer a sua doação de alimentos não perecíveis é só entrar em contato pelo fonezap 75 9 8361-8380 (falar com Buraco), ou se preferir pode está deixando o alimento na loja JR Modas do amigo Buraco.

Vale ressaltar que em sua segunda edição ocorrida no ano de 2019/20 cinco famílias foram beneficiadas (Relembre). O Ichu Notícias não tem nenhum registro sobre a primeira edição ocorrida em 2018.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.