TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de janeiro de 2021

Candeal: Combinados vencem Belo Alto por 4 a 1 em jogo dos Cinquentões

Foto: Organização / Pêu
Neste domingo, 17 de janeiro, aconteceu um grande jogo no povoado de Belo Alto em Candeal, entre craques acima de 50 anos, motivo pelo qual foi intitulado de JOGO dos CINQUENTÕES.  O evento que seria um torneio como nas edições anteriores, devido a pandemia do novo coronavírus, este ano foi apenas um jogo entre COMBINADOS vs BELO ALTO. 

Foto: Organização / Pêu
O primeiro tempo da partida teve um maior domínio da equipe de COMBINADOS que jogou de camisas vermelhas e foram para o intervalo vencendo pelo placar de 3 a 0 com gols de Marquinhos, Jaguaratan e Nego.

Foto: Organização / Pêu
No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, e apesar da equipe do BELO ALTO que atuou de camisas amarelas ter diminuído o placar com Juarez aos 27 minutos, Nego fez o quarto dos Cobinados no finalzinho e definiu o jogo que terminou 4 a 1 em favor da equipe dos COMBINADOS. 

Após o jogo teve uma série de entrevistas com Cesar de Dié, Léo de Deja, Iacilton, Roberinho, Jaguaratan e Bigo, confira na integra.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA

Foto: Organização / Pêu
Belo Alto (de amarelo) jogou com:
Alexandre no gol,  Nivaldo, Lando, Juarez, Gael, Estilingue, Renato, Pelezinho, Léo de Deja, Luedson, Jânio, Cal e Beto. Gol: Juarez (1 vez).

Foto: Organização / Pêu
Combinados (de vermelho) jogou com: Zig (Bacore) no gol, Bigu, Jardel, Gel, Nego, Júnior, Jaguaratan, Marquinho, Cezar de Dier, Humberto, Bráulio e Paulo. Gols: Nego (2 vezes), Marquinho e Jaguaratan (1 vez cada).

Lembrando que o árbitro foi Mailson Gomes.

O Ichu Notícias transmitiu o jogo ao vivo e você poderá acompanhar tudo que aconteceu na íntegra, confira abaixo.

FOTOS









Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.