TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de janeiro de 2021

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio. Autor é preso em flagrante

Uma mulher identificada como Sabrina Kelly Silva Reis, 34 anos, foi socorrida para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité no inicio da tarde deste domingo, 17, com ferimentos a golpes de faca na face, na altura de um dos olhos e no braço  tendo como autor o companheiro dela Bruno Cardin Araújo, 31 anos, que foi preso em flagrante após a tentativa de feminicídio e foi levado para ser apresentado em Riachão do Jacuípe.

Foto: reprodução redes sociais
O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, bairro Casas Populares, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h20. Policias da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) do 16º Batalhão disseram que Bruno cadeirante como é conhecido confessou ter tentado contra a vida da companheira.

No momento do crime estava na residência um filho de Bruno de 15 anos, fruto do primeiro relacionamento e a mãe do jovem, pensando que ele estaria envolvido foi até a sede da 4ª Companhia PM informado que se filho estaria acuado em uma casa e que tinha um grupo de pessoas tentando linchar o adolescente, ela posteriormente parou no hospital por ter passado mau. A mãe do jovem disse a PM que também foi esfaqueada por Bruno quando conviveram juntos.

Kelly foi transferida para outra unidade de saúde de Feira de Santana ou Salvador.

A Polícia Civil deverá investigar o caso onde um cadeirante tentou contra a vida da companheira usando uma faca.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.