TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Confira os novos atos administrativos publicados pela Prefeitura Municipal de Ichu

A edição do Diário Oficial do Município de Ichu traz várias publicações nesta sexta-feira, 08 de Janeiro a exemplo da lotação dos servidores públicos, empossados através do Concurso Público nº 01/2019, de acordo ao Edital de Convocação e de Posse nº 07/2020, Processo Seletivo Simplificado – Edital de Abertura Nº 01/2019, Edital de Convocação e de Posse Nº 08/2020, a alteração do art. 1° do Decreto nº 001/2021 que passa a ter o seguinte conteúdo “A exoneração de todos os ocupantes dos cargos de provimento em comissão do Município de Ichu no exercício de suas funções até o dia 31 de dezembro de 2020, nomeados pela gestão anterior”.

Nesta edição, estão também as nomeações para alguns cargos comissionados a exemplo de Josemilton Carneiro de Oliveira para para o Cargo de Chefe de Saúde e Saneamento, Naylla Jayane Ramos Carneiro como Chefe da Divisão da Vigilância Sanitária e Epidemiológica e Soézio Roque Carneiro na condição de Chefe da Polícia e Administração Municipal.

CLIQUE AQUI E LEIA OS DECRETOS PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.