TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Serrinha: Morre o atleta e desportista Gilberto Santos do Alto da Bandeira; Sepultamento nesta sexta-feira 8h da manhã

A comunidade esportiva serrinhense e do Alto da Bandeira estão de luto com a morte do jogador, treinador e desportista, Gilberto Santos de Jesus.

Gilberto participou de diversas competições no município de Serrinha como jogador, treinador ou simplesmente um torcedor, pois era um grande desportista.

Dentre as inúmeras competições que jogou estão campeonatos do Clube Vira Copos e da Arena Pedrão no Alto da Bandeira (foto).

Esta foto ficará marcada na memória de todos os amigos da bola, porque era uma das coisas que ele mais gostava de fazer na vida: jogar futebol.

Aqui fica uma singela homenagem ao amigo Gilberto Santos do portal Cival Anjos e programa Diário Esportivo da Rádio Continental onde ele participou várias vezes.

O sepultamento vai acontecer na manhã desta sexta-feira. O féretro sairá da sua residência no Povoado Alto da Bandeira, às 8h e será sepultado no cemitério novo (Cemitério Paraíso Celestial), na Avenida ACM, na Cidade Nova, próximo ao Bar do Cris.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.