TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Incêndio atinge carros no pátio da SMTT em Feira de Santana

Um incêndio por volta das 11h50 da manhã desta quinta-feira (7), atingiu vários carros que estavam no pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que fica localizada no bairro São João, próximo ao Shopping Boulevard em Feira de Santana.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Os carros atingidos pelas chamas foram apreendidos em operações da secretaria e o Corpo de Bombeiros debelou as chamas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
No local há muitos veículos com combustível nos tanques, além de muita vegetação.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O subtenente, chefe de operações do dia do Corpo de Bombeiros, Alfredo Boudoux, disse ao Acorda Cidade que o fogo provavelmente deve ter começado em virtude das altas temperaturas dos raios solares, o que é chamado de condução por irradiação. Segundo ele, como os veículos têm vapores, por causa do combustível, material para queima, e há muita vegetação no pátio, as chamas surgiram em partes e começaram a se propagar em série.

“Viemos para combater e preservar o patrimônio que não foi queimado. Isolando o que houve queima e foram atingidos cerca de 15 veículos. Usamos uma guarnição com uma bomba autotanque com seis mil litros de água e quatro componentes e também mais dois homens em outro veículo com a reserva, com a capacidade de 12 mil litros de água, para não haver nenhum tipo de escassez. Dar o suporte para que a gente pudesse agir o mais rápido possível e neutralizar o fogo”, finalizou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Rachel Pinto com informações do repórter Paulo José / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.