TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Coordenadora da Vigilancia Epidemiológica é a primeira a ser vacinada contra o COVID-19 em Ichu

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, os profissionais de Saúde que estão lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Ba receberam a primeira dose da Vacina em combate ao coronavirus, a CoronavAc.

A cerimônia histórica contou com a presença do Prefeito José Gonzaga Carneiro, o secretário de Administração e finanças Douglas Oliveira e do Secretário de Saúde José Adailton Carneiro.

Nayla que é Coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VIEP) e está na linha de frente no combate à doença abriu a Campanha da primeira fase de
imunização em Ichu, recebendo a aplicação da primeira dose hoje (20/01/2021), na sequência os demais profissionais da área que atuam na sede também foram vacinados. 
Após receber a primeira dose do imunizante Nayla ressaltou que chegando a nova remessa irá dar continuidade, até que todos os profissionais fiquem imunizados com a segunda dose da vacina.

Adailton disse ser uma alegria imensa e satisfatória por ichu hoje está começando a primeira dose dando oportunidade de uma vida esperançosa. aproveitando, ele agradeceu a Deus e reforçou ao público de não esquecer dos cuidados de sempre.

Gonzaga disse ser hoje um dia histórico, o começo de uma esperança de uma cura, a salvação de vidas, um dia muito feliz para os ichuenses e brasileiros. Reforçando, ele disse que está muito feliz em fazer parte desse momento. Pediu as pessoas que continuem com os cuidados e restrições para que breve todos se abracem.

Douglas agradeceu em nome de toda população ichuense o que para ele é uma felicidade estar aqui participando desse momento histórico. "Sabemos das batalhas que vocês, profissionais travaram e trabalham na luta em combate a esse vírus. se hoje vocês estão sendo imunizados é porque a luta continua e vocês merecem essa proteção. Em nome de toda população quero dizer obrigado".

Assim sendo, foi dada a largada de vacinação na sede do município.

Vale ressaltar que a Unidade de Licuri também fez a sua vacinação na tarde de hoje e a de Barra acontecerá amanhã, 21 de janeiro.

Por Cida Carneiro / Blog da Saúde / Ichu Notícias

TODAS AS FOTOS

































Fotos: Cida Carneiro e Normeide Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.