TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Prefeitura de Candeal conclui Plano Municipal de Vacinação contra COVID-19

Prefeito Everton Cerqueira ao lado da Secretaria de Saúde Kamilla Santos
A Prefeitura Municipal de Candeal, através da Secretaria de Saúde informa que foi concluído o Plano Municipal de Vacinação contra o Covid-19. Com a chegada das primeiras doses da vacina, enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado, a administração será iniciada nos profissionais que trabalham na linha de frente do combate a pandemia, seguindo assim, as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.   

Na tarde desta terça-feira, dia 19 de janeiro 2021, data histórica para os candealenses, foi administrada a primeira dose da vacina. A profissional da Saúde Gecianne Souza, que é enfermeira e esteve como coordenadora da vigilância epidemiológica representou todos os nossos profissionais da saúde que estão na linha de frente deste trabalho tão delicado e desafiador, todos eles, dedicaram e ainda dedicam-se de forma incansável.   

Para nós da Secretaria de Saúde, é um momento de muita emoção. Momento único, esperado e sonhado por todos nós! Hoje, avançamos em busca de dias melhores para nossa população. Novas vidas serão salvas, declarou a Secretária de Saúde Kamilla Santos.  Os novos grupos prioritários receberão a vacina de acordo com disponibilidade do Estado.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações ASCOM PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.