TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Em parceria com o Secretário de Educação e Cultura Willian Gonçalves (Wly) e vereador Robson Gonçalves, João Roma destina 100 caixas d’água para Ichu

Por intermédio do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly-DEM) e do seu irmão, vereador Robson Gonçalves (Republicanos), o deputado federal João Roma (Republicanos) destinou 100 caixas d’água para o município baiano de Ichu.

Segundo o secretário Wly, os reservatórios tem capacidade para 500 litros e já estão sendo distribuídos aos beneficiários, onde garantirá o abastecimento a diversas famílias carentes da sede e zona rural, famílias que foram selecionadas com antecedência.

Canos na foto tem 50 mm de diâmetro e não é compatível para a rede de extensão de água
Sobre os canos que foi prometido pelo deputado para a conclusão da obra de extensão da rede de água até o Umbuzeiro e Miragalho, Wly informou que no momento em que esteve no DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra As Secas) os canos com o diâmetro compatível estavam em falta no órgão e que em breve estará chegando para atender essas comunidades. 

Com mais esse benefício o deputado segue ganhando destaque, pois apesar de tê-lo obtido poucos votos na última eleição, ele segue demonstrando carinho e compromisso com o povo ichuense, especialmente para aqueles que mais precisam.  

Redação Ichu Notícias / Fotos: Willian Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.