TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Fellipe Rodrigues é nomeado Diretor de Cultura e Artes do município de Ichu

Através do Decreto 038/2021, o Prefeito Municipal José Gonzaga, nomeou Fellipe Rodrigues da Silva, para o cargo de Diretor de Cultura e Artes do município de Ichu.

O cargo de Diretor de Cultura e Artes está ligado a pasta da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, sendo mobilizador e um dos mentores pela realização de eventos, apoio aos diversos movimentos culturais do município, contribuindo e incentivando a manutenção das tradições locais, mas também acompanhando a evolução nessa importante área.

Hoje, como Diretor de Cultura da nossa cidade, estou responsável pela produção e acompanhamento cultural do nosso municipío. Estamos vivenciando um momento atípico, onde tudo vem acontecendo de maneiras totalmente diferentes, visando o bem estar a saúde de cada cidadão. Diante dessa pandemia, cumprindo as normas de seguranças, o setor cultural depende muito da aglomeração de gente para sobreviver. É muito triste não poder realizar o concurso de máscaras, baianas e alegorias este ano, uma tradição que é muito forte em nosso município, mas nossa prioridade é a segurança de cada cidadão ichuense, bem como os visitantes desta festa que já tomou uma proporção gigantesca. Porém, assim que retornarmos nossas atividades, buscarei parcerias que contribuam na realização dos eventos. destaca Fellipe Rodrigues.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.