TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Ichu: Realizada reunião da Equipe Gestora da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Seguindo os protocolos de segurança relativos a COVID-19, foi realizada nesta quinta-feira, 28, no Auditório Municipal Aristides Pinto, uma reunião com a Equipe Gestora da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu, estando presentes o Secretário Willian Gonçalves (Wly), a Diretora da Educação Adenilza Oliveira, Coordenadoras Pedagógicas, Diretores e Vices das Unidades de Ensino, além de técnicos da Secretaria.

Secretário Willian Gonçalves afirmou que confiava na equipe montada para realizar um grande trabalho na Educação Municipal.
A reunião teve início com as boas-vindas por parte do Secretário e da Diretora da Educação e momento de oração. Wly e Adenilza afirmaram que estarão se empenhando para que o ano, apesar do momento vivido com a pandemia, seja promissor, ressaltando que todos que ali estavam foram escolhidos por disporem de perfis pertinente para cada função.

A professora Adenilza Oliveira que já foi Diretora Escolar e Coordenadora Pedagógica, agora está na função de Diretora da Educação Municipal
Antes de entrar na pauta, a professora Ana Maria Anunciação visando a integração de toda a equipe coordenou a Dinâmica “A Teia”, onde cada participante recebia o novelo de corda, e ao recebê-lo se apresentava falando o nome, a função que iria exercer e as suas expectativas.

Dinâmica “A Teia”
Seguindo com os trabalhos, houve apresentação de slides com Nota Pública, Calendário Escolar 2020/2021 aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, Cronograma de Atividades, Termo de Compromisso, Reunião de Pais, esclarecimentos por parte do Secretário e da Diretora de Educação sobre transporte, lanche entre outros assuntos.

Professora Marília Rodrigues (Coordenadora do Fundamental I)
Taciana Carneiro (Coordenadora do Núcleo de AEE)
Em relação ao Ano Letivo de 2020/2021, a Secretaria de Educação realizará uma live no dia 03 de Fevereiro, às 15, no Auditório Municipal, quando na oportunidade apresentará para toda a comunidade o Calendário e demais informações, além da equipe SMEC.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.