TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Polícia registra duplo homicídio em Serrinha

Na madrugada desta sexta-feira, 29, o CICOM do 16º Batalhão, foi acionado para averiguar tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo na Avenida Vargas, Bairro da Estação, zona Urbana de Serrinha.

De acordo com os anais da Polícia Militar (Guarnição CETO), no local, foram encontradas duas pessoas na entrada de uma residência, provavelmente vítimas dos disparos, que vieram a óbito no local, antes mesmo da chegada da guarnição.

Dessa forma, acionaram-se a Delegacia de Polícia e o Departamento de Polícia Técnica. Após liberação dos corpos, realizaram-se rondas no intuito de buscar informações e tentar a localização dos suspeitos, mas sem sucesso.

Ainda conforme o 16º BPM as vítimas são uma mulher de 71 anos e um homem de 41 anos, não divulgados os nomes pela Polícia Militar.

Do AL NOTÍCIAS – Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.