TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Ichu: Secretaria de Educação está em fase de planejamento para retorno das atividades escolares

Secretário Willian Gonçalves e a Diretora da Educação Adenilz Oliveira, participam ativamente das discussões e planejamentos.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer de Ichu, através de seus representantes, vem desde o dia 04 de janeiro, planejando as atividades de retorno educacionais. Inicialmente a SMEC elaborou uma nota pública, em seguida preocupou-se com manter o diálogo com os presidentes dos Conselhos formalmente instituídos.

A Equipe Pedagógica, também já está em fase de preparação de Planejamento, para o retorno das atividades no formato remoto, tomando por base os protocolos mundiais que orientam o ensino em tempos de pandemia.

Muitos são os desafios, em virtude das precárias condições estruturais da maioria das escolas, no entanto, estratégias possíveis já vêm sendo pensadas e socializadas como o Conselho Municipal de Educação, outros diálogos serão feitos com toda Comunidade Escolar (Calendário de reuniões seguindo os protocolos sanitários será divulgado em breve).

Educação, direito seu, compromisso nosso! Na SMEC você é bem-vindo (a) sempre!

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos SMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.