TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Ichu: VIEP divulga novo boletim com 14 novos casos, 03 ativos, 17 suspeitos e mais 24 curados

Entre os dias 18/01 quando foi divulgado o boletim anterior, para hoje (25), que foi atualizado um novo boletim, a Secretaria Municipal de Saúde, através da VIEP, informa o surgimento de 14 novos casos de COVID-19 em Ichu, totalizando 163 casos desde o início da pandemia.

Neste mesmo período houve 24 curas elevando para 158 o número total de pessoas recuperadas da doença. O município conta hoje com 03 casos ativos, 17 suspeitos e segue com a mesma quantidade de óbito, ou seja, 02.

Para divulgar as localidades onde existe os casos positivos a VIEP dividiu o território em quatro áreas, A, B, C e D, sendo a área A o local onde existe os 03 casos ativos. Logo abaixo você confere a abrangência de cada área:

Área A - Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 

Área B - Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; 

Área C - Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto;

Área D - Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara.

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.