TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Thiago Lopes é relacionado, mas segue como dúvida para enfrentar o Botafogo-SP

O meia-atacante Thiago Lopes, do Vitória, foi relacionado para a partida contra o Botafogo-SP, segundo apuração do Bahia Notícias. Porém, o jogador é dúvida para a partida, já que ainda sente um leve desconforto na posterior da coxa. O atleta será observado no treino desta segunda-feira (25), que acontece logo mais a partir das 9h. Ele também passará por uma reavaliação horas antes do jogo, marcado para terça (26), às 21h30, no Barradão, pela penúltima rodada da Série B.

Caso Thiago Lopes não tenha condições de atuar, o técnico Rodrigo Chagas tem a opção de manter Mateusinho na equipe titular. Outros atletas que estão à disposição no setor são Ewandro e Ruan Nascimento.

 

Ao todo, 24 atletas foram relacionados. Um será cortado, já que a CBF permite no máximo 12 jogadores no banco de reservas.

 

O Vitória tem 42 pontos e ocupa a 16ª posição na Série B. Para garantir a permanência na competição, o time rubro-negro precisa de apenas um empate diante do já rebaixado Botafogo-SP.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.