TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Acidente envolvendo carro e moto deixa duas vítimas fatais na BR-116 em Serrinha (atualizada)

Foto: Reprodução Vídeo
Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, na BR-116 nas proximidades do povoado de Cebola Podre em Serrinha, deixou duas pessoas mortas. Informações preliminares dão conta que um veículo CROSSFOX com placa de Serrinha e uma moto de dados ignorados se chocaram e o motoqueiro de prenome "Kel da Sucupira" veio a óbito no local.

O impacto foi tão grande que o motor do carro foi arrancado para fora do veículo
Ainda conforme as primeiras informações, o motorista do veículo conhecido apenas como "Erick" chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e também veio a óbito já na ambulância. 

Equipe do DPT, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.

Não há informação se existia outras pessoas no carro ou como carona da moto. Também não sabemos se mais alguém ficou ferido.

O nome completo das vítimas são: José Erick dos Santos Miranda, 28 anos (motorista do carro) e José Klebson de Aquino (motociclista), ambos são moradores de Serrinha. (Matéria atualizada para incluir os nomes completo das vítimas).

Redação Ichu Notícias / Vídeos de internautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.