TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Roma: 'Não podia fugir de uma missão partidária e nem pagar pela briga ACM Neto x Maia'

O novo ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos -BA), disse ao blog nesta sexta-feira (12) que não foi “desleal” com ACM Neto ao aceitar o convite para assumir o posto no governo Bolsonaro.  

Segundo ele, não era possível fugir de uma “missão partidária” e nem justo “pagar” por uma briga entre o presidente do DEM, seu padrinho político, e o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia.  

“Está doendo no meu coração [a briga com Neto] mas eu não podia fugir de uma missão partidária. É um momento de união e vou assumir o ministério cuidando de quem mais precisa”, disse.  

Ele negou que seja um “jogo combinado” com ACM Neto o apelo do presidente do DEM para que ele não aceitasse a vaga.  

“Não foi faz de conta a resistência de Neto. Lamento que tenha sido assim, mas a decisão é do Republicanos. Eu não podia pagar por essa briga ACM Neto x Maia. Falei com Maia hoje, que disse que torce por mim, mas não podia deixar de criticar Neto”, contou Roma.

Por Andréia Sadi | BLOG DA ANDRÉIA SADI / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.