TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Após se destacar no Atlético de Alagoinhas, coiteense Tobinha começa brilhar no Brasiliense

O destaque coiteense no futebol profissional na atualidade é o atacante Tobinha, ele que se destacou no Atlético de Alagoinhas no campeonato baiano do ano passado sendo vice-campeão, este ano foi contratado pelo Brasiliense recentemente e já deixou seu ‘cartão de visitas’ na última quinta-feira, 04, quando marcou o gol da vitória do time de Brasilia contra o Atlético de Goias, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Tobinha saiu do banco de reservas e entrou no lugar de Maicon Assis, que havia aberto o placar no primeiro tempo.

O jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo e Tobinha ajudou o Jacaré (mascote do Brasiliense) ficar a um passo da classificação para as semi-finais, o empate em Brasilia garante vaga. O duelo de volta entre Jacaré e Dragão será neste domingo (7), no Serejão, em Brasília (DF).

Imagens PUC TV Esportes
Tobinha em Conceição do Coité se destacou pela Seleção Coiteense na disputa do Campeonato Intermunicipal e paralelo ao futebol amador cursava Educação Física na FARESI (Faculdade da Região Sisaleira).

Do CN | Imagens PUC TV Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.