TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Bahia segue preparação para último jogo do Campeonato Brasileiro de 2020

O treino do Bahia desta terça-feira (23) serviu para o técnico Dado Cavalcanti pensar na possível escalação para o último jogo da equipe pelo Campeonato Brasielrio de 2020. As atividades aconteceram no CT Evaristo de Macedo com treino tático focado no confronto.

Na tarde desta terça, o Esquadrão deu seguimento aos trabalhos para enfrentar o Santos na última rodada do Brasileirão. Na primeira etapa do treino, o técnico apenas observou a movimentação dos atletas e depois começou a parar as atividades em alguns momentos para corrigir o posicionamento de alguns jogadores. 

 

Na segunda parte da programação, os atletas que estão atuando com maior frequência nos jogos foram para recuperação em barris de gelo e hidromassagem. O restante da equipe continuou em campo com o treinador para atividades de posse de bola em campo reduzido. 

 

Gilberto, que vinha sentindo dores na coxa desde o jogo contra o Fortaleza, conseguiu treinar normalmente com a equipe; Matheus Claus seguiu na fisioterapia tratando a lesão muscular na coxa e o atacante Gabriel, que sentiu dores na coxa, também ficou em tratamento. 

 

O Bahia realiza seu último treino antes de enfrentar o Santos nesta quarta-feira (24). As atividades serão realizadas na Arena Fonte Nova, palco da partida. O jogo acontece na quinta (25), às 21h30.


Por Ulisses Gama / Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.