TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Vilas-Boas evolui bem em tratamento contra Covid-19 após deixar UTI, diz boletim médico

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, tem evoluído bem ao tratamento contra Covid-19. Após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e voltar a um leito clínico nesta terça-feira (24), o titular da Sesab evoluiu bem durante a noite, segundo boletim médico divulgado nesta quarta (25) pela pasta.

Internado no Hospital Aliança, em Salvador, Vilas-Boas não teve febre e apresentou “resposta satisfatória aos medicamentos”, conforme a equipe médica que acompanha o quadro de saúde dele. Apesar da melhora, o secretário segue dependente de oxigênio por catéter nasal e ainda não tem previsão de alta. Ele é acompanhado pelo pneumologista Sérgio Jezler e pelo infectologista Roberto Badaró. 

 

O secretário testou positivo para o coronavírus no dia 16 e foi internado no dia 19. No dia 18, ele publicou nas redes sociais que o resultado de uma tomografia de tórax apontou que 25% dos pulmões tinham sido atingidos por múltiplas áreas de pneumonia.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.