TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Com novidades, Vitória estreia contra o Unirb no Campeonato Baiano

A temporada 2021 começa nesta quarta-feira (17) para o Vitória. Com novidades no time, o Leão pega o Unirb, às 19h30, no Carneirão, em Alagoinhas, válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

O time tem novidades para a partida. O volante João Pedro, novo contratado, foi relacionado e deve começar entre os titulares. O atacante David, proveniente do sub-20, irá ocupar a vaga de Alisson Farias, que ainda aprimora a parte física.

 

"Tive uma semana para trabalhar esse grupo. Em relação a ideias, os atletas que estavam no profissional já têm mais ou menos conhecimento da forma que eu trabalho, ou estão me conhecendo agora. E os atletas da base já me conhecem há quatro anos, não vão ter essa dificuldade, já sabem o que eu quero. Então, acho que vai ser um momento em que essa junção vai ser boa para nossa equipe", disse o técnico Rodrigo Chagas.

 

O Unirb tem como treinador o experiente Laelson Lopes. O comandante da equipe tem metas ambiciosas para a competição. O time é o caçula do futebol baiano e vai disputar o certame pela primeira vez.

 

“As pretensões do Unirb são pretensões ousadas. A nível de desempenho, nós temos o objetivo de nos posicionarmos entre os quatro primeiros na fase final e conquistar vagas em competições nacionais, Copa do Brasil, Série D e, quem sabe, chegar numa final. Temos que pensar grande, sabendo das dificuldades e do equilíbrio que tem o Campeonato Baiano”, destacou o técnico.

 

FICHA TÉCNICA
Unirb x Vitória
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 17/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
ÁrbitroReinaldo Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Unirb: Deijair; Leandro Alaba, Dedé, Gustavo e Felipe Maradona; Rogério Xodó, Paulinho, Carlos Magno, Dener e Rafael; Henrique. Técnico: Laelson Lopes.

 

Vitória:  Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Dudu; David, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.