TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Ichu: Boletim desta quarta-feira (17/02) traz 04 novos casos de COVID-19 e 05 ativos

A Vigilância Epidemiológica - VIEP divulgou um novo Boletim Epidemiológico nesta quarta-feira, 17, informando o surgimento de 04 novos casos de Covid-19 em Ichu, elevando para 214 o número total de infectados pela doença.

Apesar da existência desses 04 novos casos o município segue com os mesmos 05 ativos como divulgado no boletim anterior, isso porquê, houve também 04 curas chegando ao total de 207 recuperados. Já os casos suspeitos que aguardam resultados de exames do LACEN continuam em 16.
Entre os ativos 04 estão na Área A - que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; enquanto 01 é da Área B - das localidades de Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança. 

Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara.  

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.