TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

CONSISAL inicia os trabalhos do PREMAR 2 na região do povoado de Barro Preto em Ichu

O Consisal – Consorcio Publico de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal iniciou os trabalhos na estrada que liga o povoado de Barro Preto a sede de Ichu, através do Programa de Recuperação e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia – PREMAR 2, que tem por objetivo a construção de bueiros, pontes e passagem molhada, melhorando assim, as condições de tráfego das estradas vicinais pela população principalmente em épocas de chuvas.

As obras na região de Barro Preto contemplarão seis pontos críticos, o que facilitará a trafecabilidade dos motoristas em tempos chuvosos.

De acordo com o CONSISAL, os 20 municípios do Território do Sisal serão beneficiados pelo PREMAR 2, a execução do trabalho está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

Destacando que esse mesmo serviço vem sendo realizado na estrada que liga a sede do município de Ichu ao povoado de Praianos via Boa União (Morro Redondo).

O Secretário de Obras do Município de Ichu, Manoel Afonso, está acompanhando de perto o andamento dos trabalhos.

Do AL NOTÍCIAS | Foto: Manoel Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.